As principais notícias de Manaus, Amazonas, Brasil e do mundo. Política, economia, esportes e muito mais, com credibilidade e atualização em tempo real.
Rede Onda Digital
Assista a TV 8.2

Influenciador fala pela 1° vez sobre ataque a tiros: “Bala estilhaçou e parou dentro do coração”

Vittor Fernando e o namorado sofreram tentativa de homicídio, segundo a polícia
02/11/25 às 11:28h
Influenciador fala pela 1° vez sobre ataque a tiros: “Bala estilhaçou e parou dentro do coração”

Influenciador Vittor Fernando foi atingido no braço e no tórax | Reprodução

O influenciador digital Vittor Fernando se manifestou pela primeira vez sobre o ataque a tiros que ele e o namorado, o ator Gabriel Fuentes, sofreram na última semana em Itatiaia, no interior do Rio de Janeiro. “Nunca vivi dias tão assustadores”, desabafou Vittor, na sexta-feira (31/10).

Em comunicado divulgado nas redes sociais, o casal mencionou inicialmente uma tentativa de assalto, mas a investigação policial aponta que se tratou de uma tentativa de homicídio. O carro em que estavam foi atingido por mais de 13 tiros.

Vittor compartilhou fotos de sua recuperação no hospital. Ele foi baleado na perna e no tórax, e um estilhaço atingiu seu coração, exigindo cirurgia urgente.

“Uma bala que entrou perto do meu peito estilhaçou e foi parar dentro do coração, acompanhada do buraco de um tiro na perna”, escreveu o influenciador.


Saiba mais: 

Serial Killer de Maceió recebe mais de 27 anos de prisão

Irã promete reconstruir instalações nucleares “com maior força” após ataques


 

“O que eu e Gabriel fizemos pra merecer isso? Nada. Simplesmente paramos o carro, que foi baleado com mais de 13 tiros, dando perda total. Poderia ter sido muito pior. Eu não acreditava em milagres, mas hoje, com a notícia de que vou sair da UTI, definitivamente, eu acredito!”, acrescentou Vittor.

O influenciador, que soma mais de 5,3 milhões de seguidores, deixou a UTI e foi transferido para o quarto, onde permanecerá em observação. Gabriel Fuentes sofreu apenas um ferimento de raspão no braço e já recebeu alta.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Delegacia de Queluz, na divisa entre São Paulo e Rio de Janeiro, e segue sob investigação da Polícia Civil do RJ. Até o momento, ninguém foi preso.

 

*Com informações do SBT News.