Camilla de Paula Lopes Cavalcante, de 19 anos, e Anna Luyza Carvalho, de 21, morreram em um acidente de carro, após o veículo sair da pista e capotar na BR-060, em Indiara, Goiás, na manhã desta segunda-feira (5/5), segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Segundo a família das jovens, elas estavam a caminho da faculdade.
O acidente aconteceu no km 246, sentido Mineiros. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as estudantes de medicina ficaram presas nas ferragens. Camilla morreu na hora. Anna chegou a ser socorrida, mas faleceu no hospital.

Outras três ocupantes estavam no Hyundai HB20S branco e sofreram lesões nos membros inferiores, politraumatismo e trauma na face. Elas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhadas ao Hospital Municipal de Indiara, em estado grave.
Sobre as estudantes

Camilla e Anna eram estudantes do 2º período de Medicina na Unifimes, em Mineiros.
Leia também:
Após treino do Palmeiras, Flaco López se envolve em acidente de trânsito
VÍDEO: porco se “diverte” ao perseguir estudantes de Manaus
Faculdade se pronuncia
A faculdade Unifimes, onde as amigas estudavam, lamentou a perda das acadêmicas.
“Neste momento de dor, expressamos nossos mais profundos sentimentos aos familiares, amigos e colegas. Encontrem conforto e força para superar essa perda irreparável”, escreveu.
Momentos antes da morte
Segundo a mãe de Camilla de Lopes Paula, a filha estava com ela na igreja horas antes do acidente. Giselle Paula registrou alguns momentos do culto em que estava com Camilla e o filho mais novo.

“Infelizmente nossa menina partiu. É uma dor inimaginável, mas Deus sabe de todas as coisas e o Senhor nos dará forças. Para sempre em nossos corações”, disse a mãe em publicação nas redes sociais.