
Com rosto desfigurado, mulher atingida com 61 socos por ex-jogador de basquete dá depoimento escrito: “Disse que ia me matar”
A mulher, de 35 anos, que foi espancada com 61 socos no elevador do prédio onde mora em Ponta Negra, na zona Sul de Natal (RN), pelo ex-jogador de basquete Igor Cabral, de 29 anos, afirmou em um depoimento escrito que ele iria matá-la.
Em um pequeno pedaço de papel, a vítima disse aos policiais que foram com ela até o hospital, que não conseguia falar, mas explicou o que ouviu do agressor.
“Eu sabia que ele ia me bater. Então, não saí do elevador. Ele começou a me bater e disse que ia me matar”, escreveu ela.
Veja:
A vítima teve múltiplas fraturas no rosto e no maxilar e passou por cirurgia.
Veja como ficou o rosto dela:
[bg_collapse view=”button-red” color=”#ffffff” expand_text=”Imagens fortes.Clique aqui” collapse_text=”Esconder” ]
[/bg_collapse]
Leia também:
Jogador de 20 anos morre após sentir ‘cansaço profundo’ na Argentina
Prisão do suspeito
O ex-jogador teve a prisão preventiva determinada em audiência de custódia e vai responder à Justiça pelo crime de tentativa de feminicídio.
Quem é o agressor
Igor Cabral, de 29 anos, é atleta profissional e integrou a seleção brasileira de basquete 3×3 e participou de torneios internacionais, incluindo campeonatos mundiais. Ele também aparece nos registros da Liga Nacional de Basquete e dos Jogos Olímpicos.

Após o registro do crime, o ex-jogador desativou as redes sociais.
*Com informações da CNN e Metrópoles.
