
VÍDEOS: Moradores ateiam fogo na casa de adolescente suspeita de jogar água quente em criança

Moradores de Jutaí, a 751 km de Manaus, incendiaram a casa de uma adolescente de 14 anos suspeita de jogar água fervente nas costas de uma criança de 9 anos.
Segundo testemunhas, a jovem, irritada com o barulho da criança, teria fervido uma panela e despejado água quente sobre as costas do menino enquanto ele brincava próximo à sua casa.
A notícia se espalhou pela comunidade, provocando revolta aos moradores. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram a mãe da criança segurando um pedaço de madeira em frente à casa da acusada.
Leia mais:
Peixe cai do céu e causa incêndio florestal no Canadá; entenda
Ainda segundo informações, após a adolescente se recusar sair da casa, os moradores e a mãe da criança cercarem a residência e atearam fogo. O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) foi acionado e conseguiu controlar as chamas, evitando que o fogo atingisse as casas vizinhas.
A Polícia Militar também esteve no local para impedir que o caso evoluísse para linchamento e garantir a segurança da jovem e dos moradores. A Polícia Civil investiga tanto a agressão contra a criança quanto o incêndio provocado pela população.
Veja o vídeo: