Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2
Irmãos suspeitos de tentar matar motorista no norte do Tocantins são presos

Irmãos suspeitos de tentar matar motorista no norte do Tocantins são presos

Jornalismo
Por Jornalismo | 24/09/23 às 12:48h

Dois irmãos de 35 e 37 foram presos suspeitos de tentar matar um motorista de um ônibus escolar em Araguatins, região norte do Tocantins. Segundo as investigações, o crime teria sido motivado por ciúmes, pois a vítima estaria se relacionando com a ex-esposa de um dos irmãos.

Um dos suspeitos foi preso em Araguatins, no dia 17 de agosto, e outro foi preso no Pará, no dia seguinte.

O crime aconteceu no dia 20 de junho deste ano. No dia, o motorista estava transportando estudantes e teria parado o ônibus no setor Nova Araguatins para que os alunos pudessem descer. Nesse momento um dos suspeitos entrou no veículo. O motorista pediu para que o homem, de 35 anos, saísse, o suspeito pegou uma faca e golpeou o motorista. A vítima teve ferimentos graves no antebraço.


SAIBA MAIS:

Onze pessoas são presas durante ações de combate a ‘gatos’ de energia no Tocantins

Suspeito de torturar e matar adolescentes em Gurupi-TO é preso


 

Mesmo machucado, o motorista ainda conseguiu chutar o agressor, que fugiu. O motorista foi levado para o Hospital Municipal de Araguatins. Quando chegou no local para ser atendido, o irmão do agressor que estagiava no local como técnico de enfermagem passou a discutir com a vítima. A briga só parou após uma funcionária da unidade intervir.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Teofábio Alves Siqueira, o crime teria sido planejado pelos irmãos por causa de um suposto relacionamento amoroso do motorista com a ex-esposa de um dos irmãos. Ainda de acordo com as investigações, o motorista informou que já tinha visto os dois suspeitos juntos em locais que ele costumava passar.

O delegado ainda disse que não foi constatado nenhuma vinculação entre o autor da facada e o motorista do ônibus, o que dá a entender que o agressor agiu a mando do irmão. Inicialmente eles seriam autuados por lesão corporal, mas após as investigações os suspeitos passaram a ser indiciados por tentativa de homicídio.