
VÍDEO: Assaltantes percebem que homem era policial e o matam com tiro na cabeça, em São Paulo
Um policial militar aposentado, identificado como Paulo Eduardo Ramalho, de 57 anos, morreu após levar um tiro na cabeça durante uma tentativa de assalto a um mercado na Vila de Tatuí, no bairro de Tatuapé, na Zona Leste de São Paulo. O caso aconteceu na segunda-feira (20/11), após a vítima ser reconhecida pelo criminoso.
Saiba mais:
Homem é abordado por pistoleiros em moto e executado na esquina de casa, em Manaus
Brutal: Adolescente mata irmão com golpes de ferro e depois chora em cima do corpo, no AM
Conforme a polícia, os assaltantes invadiram uma loja de conveniência e anunciaram o roubo, abordaram um cliente e descobriram que ele era policial militar aposentado e assassinaram o PM com tiro na cabeça. Segundo testemunhas, a vítima não reagiu.
Dois criminosos foram presos depois pela Polícia Militar (PM). Eles tinham fugido em carro após o crime, mas foram perseguidos. A arma do agente foi encontrada abandonada do lado de fora do estabelecimento e acabou apreendida. Um terceiro bandido conseguiu escapar e é procurado.
Paulo chegou a ser socorrido por uma ambulância, que o levou para o Hospital Municipal do Tatuapé, mas ele não resistiu ao ferimento e morreu. O corpo do PM foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Polícia Civil
Veja o vídeo:
*Com informações G1 e Metrópoles