Em resposta às especulações envolvendo possíveis nomes para assumir o comando da Secretaria de Estado de Cultura (SEC), o governador Wilson Lima (UB) descartou quaisquer conversas ou indicações para mudanças no comando da pasta.
“Eu não tomei nenhuma decisão com relação a isso. Qualquer coisa que estão falando sobre isso é boato, de fato”, declarou o governador.
A fala acontece após as inúmeras noticias de que Caio André, ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), teria sido indicado para assumir a pasta de Cultura do Amazonas.
A possibilidade repercutiu negativamente na classe artística, que se impôs contra a indicação de Caio. Após isso, outro nome ganhou os holofotes: Brena Dianná, ex-vereadora de Parintins.
Saiba mais:
“Esporte não pode ser instrumento de nenhuma fantasia sexual”, diz secretário da Sedel
Wilson Lima sobre novas secretarias
Durante a entrevista feita ao Fatos Marcantes, Wilson Lima comentou ainda sobre as novas secretarias, a Secretaria de Pesca, a de Proteção e Bem-estar Animal e a Pessoa com Deficiência.
“O que eu anunciei é a criação de duas novas secretarias, que é a Secretaria de Proteção e Bem-estar Animal, a Secretaria da Pesca e a recriação da Secretaria da Pessoa com Deficiência. São essas as mensagens que nós vamos mandar para a Assembleia Legislativa. Assim que abrir os trabalhos legislativos vou encaminhar as mensagens”, assegurou Lima.
Com relação aos nomes indicados para estas pastas, Lima frisou “ainda não (pensei)”.