35.3 C
Manaus

DISQUE DENÚNCIA

Ouça a Rádio 92,3

Assista a TV 8.2

VÍDEOS: Em debate, Marçal troca ofensas e acusações com adversários e encara Datena

Publicado em:

- Anúncio -

Candidato à Prefeitura de São Paulo, o influencer e ex-coach Pablo Marçal (PRTB), esqueceu a apresentação de propostas e focou em ataques pessoais aos adversários no debate da TV Gazeta e MyNews, neste domingo (1°/09). Ele voltou a insinuar que o deputado federal Guilherme Boulos (Psol) é usuário de drogas, direcionou ofensas ao prefeito da capital paulista, Ricardo Nunes (MDB), que concorre à reeleição, e protagonizou um momento de tensão com o apresentador José Luiz Datena (PSDB).

Marçal também foi acusado pela deputada federal Tabata Amaral (PSB) e outros rivais de ligação com o PCC (Primeiro Comando da Capital).

Na primeira fala do debate, Pablo Marçal acusou Guilherme Boulos de ser usuário de drogas e comparou o adversário com Fernando Henrique Cardoso (PSDB), que quando era candidato a prefeito em 1985 disse que havia experimentado maconha.

Marçal também lembrou o parecer de Boulos para arquivar a denúncia de “rachadinha” contra o deputado André Janones (Avante) no Conselho de Ética da Câmara dos Deputados.

“Fala um pouco sobre quem está financiando sua campanha, quem fez o maior rombo da história deste país, o maior ladrão da história da humanidade”, disse Marçal.

“A respeito da acusação mentirosa sobre o uso de drogas, a farsa já foi demonstrada”, respondeu Boulos. O candidato do Psol a todo momento fez referência a vídeos publicados nas redes sociais para aprofundar os pontos que mencionou no debate.

“Marçal você é um bandido condenado. As pessoas estão descobrindo isso e vão descobrir até o dia 6 de outubro”, respondeu Boulos.

Ainda no primeiro bloco, Marçal questionou o candidato do Psol sobre o hino nacional cantando em linguagem neutra durante comício. Ele ironizou chamando Guilherme Boulos de ‘Boules’.

Boulos seguiu afirmando que Marçal foi preso por dar golpes “em senhoras de idade” e atacou ainda Nunes, afirmando que a cidade de São Paulo não pode ficar refém do banditismo, ao citar o caso de empresas de transporte e o crime organizado, na capital paulista.

Logo após, Marçal direcionou a fala a Nunes, chamando-o de “grande covarde” e “bananinha”. Nunes rebateu, falando que o autointitulado ex-coach é “tchutchuca do PCC”.

Momento de tensão

E após um bate-boca no final do terceiro bloco, o apresentador José Luiz Datena (PSDB) deixou o púlpito onde estava e se aproximou de Pablo Marçal (PRTB) para encará-lo. Ambos tiveram um duro enfrentamento momentos antes, quando o apresentador disse que o influenciador ligou para ele um dia antes do debate da Band para combinar o jogo.

Segundo Datena, Marçal teria pedido para ele focar ataques em Nunes, enquanto o ex-coach atacaria Boulos.

“Se eu soubesse o vagabundo, ladrão, sem vergonha, estelionatário de internet que você é, não teria atendido nenhuma ligação sua”, disse Datena.

“Está desequilibrado. Quer ser prefeito ou ditador?”, disse Marçal ao ver o adversário se aproximar.

A apresentadora do debate cancelou direitos de resposta que haviam sido concedidos anteriormente e foi obrigada a encerrar o bloco diante do episódio.


Leia mais:

Em podcast, Pablo Marçal diz que age como “idiota” por causa da “mentalidade” da população

VÍDEO: Pablo Marçal diz em podcast que já foi a velórios orar para ressuscitar os mortos


Tabata acusa Marçal de ligação com PCC

A deputada federal Tabata Amaral (PSB) criticou os adversários Guilherme Boulos e Ricardo Nunes por somente passar a criticar Pablo Marçal após o influencer crescer nas pesquisas de intenções de voto.

“Não estavam querendo ressaltar um grande risco que a gente tem nessa eleição, que é de um criminoso, que tem inúmeras ligações com o crime organizado, querer ser prefeito da maior cidade do país”, afirmou a candidata do PSB.

Tabata foi a primeira a usar vídeos nas redes sociais associando Marçal à facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital). Neste domingo, ela disse que entraria com uma representação na Justiça contra o empresário por violação das regras eleitorais.

*Com informações da Folha de S.Paulo, Estadão e UOL

Deixe seu comentário
- Anúncio -
Radio Onda Digital
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas
Radio Onda Digital
Radio Onda Digital
Radio Onda Digital
Radio Onda Digital
Radio Onda Digital
Radio Onda Digital
Radio Onda Digital
Fórum GD Norte

| Compartilhar

Últimas Notícias

- Anúncio -
Entrar no grupo de Whatsapp - Rede Onda Digital
Youtube - Rede Onda Digital
Siga-nos no X
TV Onda Digital
Instagram Rede Onda Digital
Rádio Onda Digital

Mantenha-se conectado

0FansLike
0FollowersFollow
513FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Anúncio -