Na noite de quarta (28/9), em entrevista ao Flow Podcast, o ex-coach, empresário e candidato à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB) afirmou ser um “fracassado” por já ter rezado para ressuscitar mortos e não ter alcançado o resultado, ou seja, não ter conseguido que a pessoa morta voltasse à vida.
Marçal declarou:
“Eu já orei com dois mortos. Eu já fui no velório para ressuscitar pessoas. Eu acredito nisso, ainda vou ver isso. O fato de eu ser um fracassado ainda, porque as orações não funcionaram, não invalida que eu não vá conseguir. Eu quero ser um cristão que vê isso, porque isso para mim é um certificado”.
Veja abaixo:
Leia mais:
TRE nega pedido de Marçal e mantém redes sociais fora do ar
Marçal bate 1 milhão de seguidores em conta reserva após ter redes sociais suspensas
Pouco antes dessa declaração, ele também afirmou que orou para cadeirantes voltarem a andar. O entrevistador mencionou um vídeo de um evento em Goiânia, cidade natal do candidato, em que Marçal aparece tentando fazer com que uma mulher com deficiência, que usa cadeira de rodas, volte a andar. Ele teria orado por isso por dez minutos seguidos.
Questionado pelo entrevistador sobre a possível pretensão de ser “um enviado de Deus”, Marçal respondeu que foi “Ele quem falou”, se referindo a Deus. “Está escrito: ‘vocês farão obras maiores'”.
Marçal também acrescentou que esse tema não seria tratado durante a campanha eleitoral.
Recentes pesquisas apontam o crescimento da candidatura do ex-coach à Prefeitura de São Paulo. Embora agrade a muitos setores da direita, na última semana Marçal teve trocas de farpas públicas com o ex-presidente Jair Bolsonaro e seus filhos. Enquanto isso, há risco da sua candidatura ser impugnada na justiça.
Com informações de UOL.