Nesta quarta (19/2), deputados do PL e aliados se encontraram para uma reunião no apartamento funcional do líder da oposição na Câmara, deputado Zucco (PL-RS), em Brasília. Na saída, o deputado Nikolas Ferreira chegou a bater boca com um homem que o provocou.
Nikolas Ferreira saía do prédio acompanhado dos deputados Zucco e Mario Frias e andava em direção ao seu carro. O homem, que vestia uma camisa azul, afirma: “Vai ser preso, hein?”. O político retruca e pergunta: “Pelo quê?”.
O homem então questionou se Nikolas “quer uma lista”. O deputado voltou a responder: “Foi por dinheiro na cueca? Não foi, né?”. “Duzentas e setenta e duas páginas, Chupetinha. Dá uma lida lá”, exclama o homem.
Veja abaixo:
Leia mais:
Dólar sobe após denúncia contra Bolsonaro e ansiedade pela ata do Fed
Reunião do PL após denúncia contra Bolsonaro
A reunião de deputados do Partido Liberal e aliados ocorreu nesta quarta-feira, um dia depois de o ex-presidente da República e outras 33 pessoas serem denunciados pela Procuradoria-Geral da República (PGR) por crimes de abolição violenta do Estado Democrático de Direito, golpe de Estado e organização criminosa armada.
Eles também foram denunciados por dano qualificado pela violência e grave ameaça contra o patrimônio da União, com considerável prejuízo para a vítima e deterioração de patrimônio tombado.
O próprio Jair Bolsonaro também esteve presente na reunião.
*Com informações de Metrópoles