As principais notícias de Manaus, Amazonas, Brasil e do mundo. Política, economia, esportes e muito mais, com credibilidade e atualização em tempo real.
Rede Onda Digital
Assista a TV 8.2

VÍDEO: Carlos Bolsonaro compartilha imagem do pai soluçando enquanto dorme

Em vídeo postado nas redes, Bolsonaro está com fones de ouvido e, mesmo adormecido, aparenta continuar soluçando
12/12/25 às 11:19h
VÍDEO: Carlos Bolsonaro compartilha imagem do pai soluçando enquanto dorme

Foto: Reprodução.

O vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ) divulgou, nesta sexta-feira (12/12), vídeo nas redes sociais no qual o seu  pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) aparece soluçando enquanto dorme. Veja abaixo:

Bolsonaro está preso desde 25 de novembro na sede da Superintendência da Polícia Federal, em Brasília. Ele aparece usando fones de ouvido enquanto parece estar dormindo, e mesmo assim é visto soluçando.

No post, Carlos afirma:

“Eu não pretendia tornar público um vídeo que expõe meu pai em mais uma situação terrível, como os reflexos da facada que levou de antigo integrante do PSol — o fato exposto registrado antes da sua prisão arbitrária se faz necessário e me dilacera de forma que não sei explicar —, porque é doloroso demais encarar aquilo que meus próprios olhos veem diariamente, quando estou com ele”.

E continua:

“Ele precisa de cuidados especiais 24 horas por dia, e sua condição só piora. Existem episódios muito mais graves do que os que aparecem neste vídeo, e eles representam risco real e imediato à sua vida”.


Leia mais:

Carlos Bolsonaro renuncia à Câmara do Rio para disputar vaga no Senado por Santa Catarina

Moraes mantém exigência de autorização para Michelle e filhos visitarem Bolsonaro


O ex-presidente sofre com crises de soluço provocadas pela facada que sofreu em 2018. Desde então, Bolsonaro passou por diversos procedimentos no intestino.

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou que a Polícia Federal faça perícia médica oficial, no prazo de 15 dias, para avaliar a necessidade de imediata intervenção cirúrgica apontada pela defesa de Jair Bolsonaro (PL).

*Com informações de Metrópoles