As principais notícias de Manaus, Amazonas, Brasil e do mundo. Política, economia, esportes e muito mais, com credibilidade e atualização em tempo real.
Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2
TRE-AM: Desembargador Cezar Bandieira encerra biênio agradecendo atuação na Corte Eleitoral

TRE-AM: Desembargador Cezar Bandieira encerra biênio agradecendo atuação na Corte Eleitoral

Magistrado recebeu homenagens e agradeceu ao colegiado após dois anos de atuação

O desembargador Cezar Bandieira despediu-se, nesta quinta-feira (21/08), do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM) durante sessão do Pleno por videoconferência. O magistrado, que atuou como membro substituto da Corte Eleitoral ao longo do biênio, foi homenageado pelos demais integrantes e por advogados presentes.

A presidente do TRE-AM, desembargadora Carla Reis, destacou a importância da atuação de Bandieira.

“Muito obrigada, em nome do TRE-AM, pela fidalguia, pela gentileza no trato com todos e até a próxima”, afirmou, ao se referir às funções que o desembargador continuará a desempenhar no TJAM.

Ao pedir a palavra, o desembargador ressaltou a relevância do serviço prestado pela Justiça Eleitoral e agradeceu o acolhimento do colegiado durante o período em que integrou a Corte.

“Nesta jurisdição, que contribui para a concretização da democracia no nosso país e presta relevantes serviços à cidadania, por meio da coleta séria, idônea e honesta da vontade popular, quero agradecer a atenção e a gentileza que recebi na companhia dos colegas. É sempre uma honra trabalhar na Justiça Eleitoral, na qual presto serviço desde a década de 1980, quando ingressei na magistratura de primeiro grau, na comarca de Parintins”, afirmou o desembargador.


Saiba mais: 

Projeto de Lei na Câmara de Manaus sugere Loteria municipal para auxiliar a financiar serviços públicos

Vereador de Manaus quer que 24 de outubro seja o Dia do Sauim-de-coleira


Nova vaga

Com o término do mandato de Bandieira, a vaga de desembargador substituto do Pleno do TRE-AM será definida pelo Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), responsável pela indicação do novo integrante. A escolha deve ocorrer após deliberação dos membros da Corte Estadual.