22.3 C
Manaus

DISQUE DENÚNCIA

Ouça a Rádio 92,3

Assista a TV 8.2

Silas Câmara: “Admiro Bolsonaro, mas agora é hora de ajudar o Brasil”

Publicado em:

- Anúncio -

O deputado federal Silas Câmara (Republicanos) foi convidado hoje, dia 2, do programa Fiscaliza Geral da rede Onda Digital. Ele conversou sobre sua atuação política, que já dura 24 anos, e seu trabalho como deputado.

A respeito das emendas parlamentares no valor de R$ 60 milhões investidas por ele em municípios do interior do estado, Câmara declarou:

“Destino as emendas para todos os municípios, obviamente levando em conta o resultado eleitoral. Não é justo você tratar um município onde teve 300 votos do mesmo jeito que um onde recebeu 7 mil votos. Com justiça, é possível atender os 61 municípios do interior estabelecendo um diálogo com a população. Nesta última eleição, fui o deputado federal mais votado em 14 municípios. O principal critério é o das alianças que foram feitas em cada município, mas sem deixar de atender a todos”.


Leia mais:

Reforma tributária: Comitê define estratégias para proteger ZFM

Plínio volta a pedir CPI para investigar ONGs que atuam na Amazônia


Ele comentou sobre a influência das mídias sociais e das fake news sobre o processo político nos últimos anos:

“Nesses últimos 24 anos que são a minha carreira política, passamos por muita coisa, muito mudou. Pra mim, ficou provado nesta eleição, e na eleição municipal anterior, que mídia social não decide 100% o voto do eleitor. Ela está abalada pelo descrédito da narrativa e pelas fake news. Isso é perigoso e temos que alertar a população sobre isso. Muitas vezes as pessoas replicam conteúdo que não sabem se é verdadeiro, e isso gera um prejuízo maior, às vezes, para quem replica do que para a pessoa que é prejudicada.

Mas é incrível: Em 1998, quando fui eleito pela primeira vez, 42 municípios do Amazonas não tinham telefone fixo nas suas sedes! Nenhum tinha telefone celular, muito menos internet”.

O deputado também falou sobre a relação dele com o governo Lula, apesar de ter apoiado na eleição o ex-presidente Jair Bolsonaro:

“Nós, deputados federais e senadores, assumimos em 1º de fevereiro. Ainda é muito pouco tempo para ter um relacionamento com o governo. Como deputado, considero que estou bem com o Governo Federal, porque acredito na política e acredito no resultado da eleição. O povo deu ao presidente Lula a oportunidade de voltar ao poder e de mim, ele terá toda a minha boa vontade de fazer valer o que for bom para a minha população. Temos 3 deputados no grupo de trabalho da reforma tributária, e esse será o grande desafio deste primeiro ano de governo. Então, todas as medidas que o presidente Lula mandar ao congresso que forem boas para a população, não terão problemas comigo. É hora de parar de falar em eleição. Admiro o ex-presidente Bolsonaro, seu governo e suas bandeiras, mas a eleição acabou e agora é hora de ajudar o Brasil”.

A entrevista completa com Silas Câmara pode ser assistida aqui.

Deixe seu comentário
- Anúncio -
Youtube - Rede Onda Digital
Fucapi
Siga-nos no Threads

| Compartilhar

Ivanildo Pereira
Ivanildo Pereira
Repórter de política na Rede Onda Digital Jornalista formado pela Faculdade Martha Falcão Wyden. Política, economia e artes são seus maiores interesses.

Mantenha-se conectado

0FansLike
0FollowersFollow
0FollowersFollow
0SubscribersSubscribe

Mais lidas

- Anúncio -
- Anúncio -