O senador Omar Aziz (PSD-AM) dará o start para começar a viajar para os municípios do interior do Estado e essa será uma de suas prioridades nesse período de pré-campanha. Apesar de não denominá-la assim, chamando de “processo político natural”, o candidato ao Governo do Amazonas já antecipou que vai se movimentar para conversar com lideranças.
“É um processo político, é uma coisa que eu faço naturalmente de ir para o interior conversar com as lideranças. Vou (intensificar), eu, juntamente com o Eduardo, vamos para todos os municípios do interior”, frisou durante entrevista à Rede Tiradentes, nesta segunda-feira, 28/4.
Aziz ainda colocou um ponto final nas criticas que surgem diante da confirmação da sua disputa ao Estado em 2026.
“Essa parceria que a gente nominou agora com o Programa chamado ‘Amazonas Forte de Novo’ porque pode gostar ou não de mim, ou do Eduardo, mas nós fizemos”, pontuou.
Saiba mais:
Impeachment de Prefeito existe? Sim! O ‘Onda Explica’ como funciona o processo
Ao ser questionado sobre o evento realizado na sexta-feira, 25/4, em lançamento ao movimento político, o senador destacou como um evento único e nesse momento.
“Qualquer homem público que tem adesão de tantas lideranças (…) num evento em que eu e o Eduardo Braga (…) foi uma festa democrática e que nós estamos com o movimento e vamos levar, a partir de agora, para todas as cidades do interior e da capital e trabalhar em cima disso”, explicou.
Omar comenta sobre grupo político firmado
O senador ainda comentou sobre o grupo político firmado visando as eleições de 2026, cada um atua de sua maneira e mantém a união fortemente reforçada no evento.
“Não é segredo para ninguém que eu sou candidato ao Governo. Lógico que existe uma composição a ser feita. Então, ali eu sou candidato a governador, o Eduardo é candidato à reeleição no Senado, o David, nós nos colocamos à disposição dele na eleição passada, ele ganhou a eleição e está dando continuidade no trabalho dele (…)”, disse.
Durante a entrevista, Omar ainda abordou sobre os feitos que realizou ao Amazonas, priorizando cada vez mais seus objetivos nessa campanha.