Nikolas Ferreira é ameaçado de morte após comentar assassinato de Charlie Kirk nos EUA

(Foto: reprodução)
O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) foi alvo de uma ameaça de morte na noite da quinta-feira (10/9), após comentar em rede social o assassinato do líder conservador Charlie Kirk, que foi baleado durante evento em uma universidade nos EUA.
A ameaça foi feita por meio de uma publicação no X: “Nikolas eu vou te matar a tiros”.
“A esquerda forma assassinos, imorais e sem alma. Estudantes que querem matar ou concordam em matar seus opositores políticos. Já mobilizei todos os instrumentos jurídicos e de segurança contra eles. Se querem guerra, conseguiram”, escreveu.
Saiba mais:
- Trump reage a morte de Charlie Kirk: saiba quem era influenciador morto a tiro em universidade
- Justiça aumenta indenização de Nikolas Ferreira a Felipe Neto para R$ 12 mil
Morte de Kirk
Charlie Kirk, CEO e cofundador da organização conservadora Turning Point USA, foi morto também na quarta-feira (10). O ativista participava de um evento na Utah Valley University, quando foi baleado em frente ao público.
Imagens divulgadas nas redes sociais da instituição mostram Kirk sentado sob uma tenda branca com os slogans “The American Comeback” e “Prove Me Wrong”. Durante sua fala ao microfone, um disparo foi ouvido. O líder conservador levou a mão ao pescoço, de onde saiu sangue, enquanto espectadores entravam em pânico e corriam.
Segundo o diretor do FBI, Kash Patel, o suspeito do ataque está sob custódia.
