As principais notícias de Manaus, Amazonas, Brasil e do mundo. Política, economia, esportes e muito mais, com credibilidade e atualização em tempo real.
Nikolas Ferreira associa câncer de Bolsonaro a perseguição política
Bolsonaro recebeu alta do Hospital DF Star, em Brasília, no início da tarde desta quarta
(Foto: reprodução/X)
O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) usou seu perfil do X (antigo Twitter) nesta quarta-feira (17/9) para comentar o recente diagnóstico de câncer de pele do ex-presidente Jair Bolsonaro. O parlamentar associou a doença Bolsonaro ao que ele considera uma “perseguição” política.
“Bolsonaro está com câncer de pele. A facada, a prisão e a perseguição têm um objetivo muito claro…”, publicou o parlamentar na rede social.
(Foto: reprodução)
Segundo o médico Claudio Biroli, responsável pelo tratamento, oito lesões foram retiradas do ex-presidente. Dessas, sete levantaram suspeita de câncer de pele, e duas tiveram resultado positivo para carcinoma de células escamosas, um tumor classificado como de agressividade intermediária.
Bolsonaro recebeu alta do Hospital DF Star, em Brasília, no início da tarde desta quarta. Ele havia sido internado às pressas na noite anterior, após apresentar queda de pressão, episódios de vômito e uma crise de soluços.
De acordo com a equipe médica, o ex-presidente passou a noite sob observação e deixou a unidade por volta das 13h44, logo após o almoço.