Michelle diz que Bolsonaro caiu e bateu a cabeça na cela após nova crise

Michelle Bolsonaro na Superintendência da PF (Foto: HUGO BARRETO/METRÓPOLES).
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro disse nesta terça-feira (6/1) que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) caiu enquanto dormia e bateu a cabeça em um móvel em sua cela na Superintendência da PF, em Brasília. O incidente teria ocorrido nesta madrugada.
Em seu Instagram, Michelle afirmou em um story:
“Meu amor não está bem. Durante a madrugada, enquanto dormia, teve uma crise, caiu e bateu a cabeça no móvel. Como o quarto permanece fechado, ele só recebeu atendimento quando foram chamá-lo para minha visita”.
Ela disse que está no complexo da PF acompanhada por um dos médicos da equipe particular do ex-presidente, o doutor Brasil Caiado, e complementou:
“Estou com o médico aguardando o delegado para saber como foram os primeiro socorros”.
Leia mais:
Moraes pede à PF que se manifeste sobre suposto barulho na cela de Bolsonaro
A queda teria ocorrido dias após Bolsonaro ter voltado à Superintendência da PF, depois de ter se submetido a cirurgia e procedimentos. No Natal, o ex-presidente foi internado para passar por uma cirurgia para tratar de uma hérnia inguinal bilateral. Durante a internação, ele passou por três procedimentos de bloqueio do nervo frênico para reverter o quadro de soluços persistentes. Ele também apresentou alteração em sua pressão arterial e iniciou tratamento para apneia do sono.
Bolsonaro cumpre pena de 27 anos por participação em tentativa de golpe de Estado.
*Com informações de Metrópoles






