Michelle Bolsonaro reage à foto de Lula com evangélicos e alfineta com versículos bíblicos

(Foto: montagem)
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro reagiu, nessa quinta-feira (16/10), a uma foto do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ao lado do ministro da Advocacia-Geral da União (AGU), Jorge Messias, e de lideranças evangélicas durante uma reunião no Palácio do Planalto. A postagem de Michelle, feita nos stories do Instagram, foi interpretada como uma indireta ao ministro, que é considerado o favorito de Lula para ocupar uma vaga no Supremo Tribunal Federal (STF).
Na publicação, a esposa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) compartilhou a imagem da reunião acompanhada de três referências bíblicas: Apocalipse 22:11, Números 24:9 e Mateus 6:24.

A reação ocorreu após Lula reunir-se com o bispo Samuel Ferreira, da Assembleia de Deus de Madureira, o deputado Cezinha de Madureira (PSD-SP), a ministra Gleisi Hoffmann e o próprio Jorge Messias. O encontro foi visto como um sinal político de que o presidente já teria definido o nome de Messias para suceder Luís Roberto Barroso, que anunciou sua aposentadoria.
Saiba mais:
- Líder do PT aciona PGR contra Michelle Bolsonaro após críticas a Janja
- Michelle Bolsonaro faz alerta: “Muitas mentiras ainda vão aparecer”
O que dizem os versículos citados por Michelle
Os versículos mencionados trazem mensagens de distinção entre o justo e o injusto, bênçãos e maldições, e o alerta de que “ninguém pode servir a dois senhores”. Leia:
- Apocalipse 22:11
“Quem é injusto, seja injusto ainda; e quem é sujo, seja sujo ainda; e quem é justo, seja justificado ainda; e quem é santo, seja santificado ainda.”
- Números 24:9
“Como o leão e a leoa eles se abaixam e se deitam, quem ousará despertá-los? Sejam abençoados os que os abençoarem, e amaldiçoados os que os amaldiçoarem!.”
- Mateus 6:24
“Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom.
