Maria do Carmo dribla “pernada” e nega aliança com União-PP: “conversa fiada”

FOTO: Assessoria MC
A empresária Maria do Carmo negou especulações sobre a formação de uma chapa para as eleições estaduais do Amazonas envolvendo seu nome como vice na possível candidatura de Tadeu de Souza (Progressistas) ao governo. O esclarecimento foi feito após informações de bastidores indicarem que a recente filiação do vice-governador ao Progressistas poderia resultar em aliança com o União Brasil e o PL.
Em nota, Maria do Carmo confirmou que continua como pré-candidata ao governo do estado pelo Partido Liberal e que as notícias não passam de informações falsas, negando chapa com Tadeu de Souza (PP) e aproximação com grupo político de Wilson Lima (União Brasil).
Saiba mais:
Tadeu de Souza justifica filiação ao PP para construir “mais pontes do que muros”
David Almeida ‘não vê problema’ em filiação de Tadeu no PP: “Faz parte do jogo político”
“Deixa eu falar por mim: eu sou pré-candidata ao Governo do Estado pelo PL. E o nosso partido sairá com chapa completa: Governo, Senado, deputados federais e estaduais. O resto é conversa fiada”, afirmou em vídeo.
Veja:
Abajur
Em janeiro de 2024, ela teria dito que ser vice em uma chapa significaria ser um abajur. Até aquele momento, Seffair era pré-candidata à prefeita pelo partido Novo, mas aceitou convite do PL para juntar-se a Alberto Neto. Naquele pleito, a dupla foi apoiada por Michelle e Jair Bolsonaro e chegou ao segundo turno, mas perdeu para o prefeito David Almeida e Renato Junior, ambos do Avante.






