Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2
Feirinha da madrugada na Ponta Negra vai acabar, anuncia Prefeito de Manaus

Feirinha da madrugada na Ponta Negra vai acabar, anuncia Prefeito de Manaus

O prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), fez uma denúncia sobre tráfico de drogas na Ponta Negra, zona Oeste da capital amazonense, e a atuação de vendedores irregulares na região que prejudicam os vendedores cadastrados no local. O chefe do Executivo Municipal anunciou, nesta terça-feira (12/8), uma operação de reordenamento semelhante ao que houve no Centro da cidade, mas sem data prevista.

“Na Ponta Negra, à noite, na madrugada, ali impera o tráfico de drogas. Porque carros esportivos, eles não param lá para comprar um churrasquinho. Existe um comércio de drogas ali, e nós já determinamos, e agora, da mesma forma que fizemos no Centro, nós vamos fazer também na Ponta Negra. Vamos acabar com aquela Feirinha da madrugada, que aquilo ali é uma esculhambação no principal ponto turístico da cidade”, pontuou o prefeito em entrevista ao Povo na TV, da TV Norte Amazonas.


Saiba mais: 

David Almeida exalta Aryel com o ‘conhecimento e preparo para dar conta’ de ser vice de Omar Aziz

Salazar nega racha no PL e cita alinhamento com Alfredo Nascimento para rumos em 2026


A prefeitura, segundo Almeida já autuou mais de 25 vezes ali na região, e planeja intensificar a fiscalização, apreendendo mercadorias e veículos.

“Todos os servidores, todos os vendedores cadastrados ali na Ponta Negra, eles sabem que podem atuar até meia-noite. É o horário permitido. Aí as pessoas que não são cadastradas, muitas delas que também não são brasileiros, não querem ser adequadas leis brasileiras. A próxima vez que nós chegarmos e estivermos lá, vamos levar o carro, vamos levar o material, infelizmente, para o bem da cidade de Manaus”, frisou.

Assista: