O vereador eleito Eurico Tavares (PSD) expôs comprovantes de pagamentos de pensão à suposta filha, de apenas 1 ano, com quem teve durante breve relacionamento com a ex-Peladão a Bordo, Carla Freitas. Ele falou sobre a polêmica, nesta segunda-feira (16/12), durante o programa Lomittas Tá ON, na Rede Onda Digital.
Ele negou que tenha deixado a criança sem assistência, contou como era o relacionamento com a influencer e revelou que o exame para reconhecimento de paternidade já está marcado para janeiro do ano que vem.
“Nunca a pedi em namoro, mas a gente ficava algumas vezes, cerca de 6 ou 7 vezes, houve esse caso da gravidez. Ela alertou para mim que estava grávida, durante um mês da gravidez dela eu vinha ajudando, auxiliei, ajudei”, explicou.
Leia mais:
Em seguida, Eurico contou que por volta do 3° mês de gestação, Carla se casou com o empresário Wendell Said, mudou de Manaus para Curitiba e que o empresário teria registrado a menina como filha e, com isso, o vereador eleito e a influencer teriam perdido contato.
Ver essa foto no Instagram
Após a morte de Wendell, em agosto deste ano, Carla teria voltado a Manaus e procurou o parlamentar para cobrar ajuda financeira.
“O meu advogado junto com o advogado dela e ela entramos em um acordo, com mensalidades de cerca de R$ 6 mil e, nesse acordo, a gente definiu que no dia 10 de janeiro, a gente ia fazer o exame [de DNA]”, afirmou Eurico.
Ele também contou que escolheu essa data para que os pagamentos de pensão alimentícia sejam definidos de acordo com o salário dele como vereador. Eurico Tavares toma posse na Câmara Municipal de Manaus (CMM), no dia 01 de janeiro de 2025.
Veja o programa Lomittas Tá On completo: