Débora Menezes descarta troca de partido para disputar eleições de 2026

(Foto: Onda Digital)
A deputada estadual Débora Menezes (PL) confirmou, nesta quarta-feira (10), durante entrevista ao programa Tribuna Livre, da Rede Onda Digital, que seguirá no Partido Liberal para disputar as eleições de 2026. A declaração encerra as especulações sobre uma possível mudança de sigla em meio a boatos de que a direita no Amazonas enfrenta rompimentos internos.
Durante a entrevista, a filha de Coronel Menezes (PP), ex-superintendente da Suframa, destacou que o Partido Liberal foi o espaço onde construiu sua trajetória política e alcançou projeção. A deputada também declara que nunca sinalizou saída da legenda liderada por Jair Bolsonaro.
“O PL é o meu partido, é onde eu cresci, é onde eu posso defender aquilo em que acredito e é onde é coerente estar. Nunca dei nenhum sinal de que sairia do partido. Gosto do PL, tenho uma excelente relação a nível nacional com diversos parlamentares e aqui quero permanecer”, afirmou a deputada.
Débora também revelou que a legenda já se organiza no Amazonas para ampliar o número de cadeiras na Assembleia Legislativa no próximo pleito. Atualmente, o PL conta com três cadeiras: além da deputada, Delegado Péricles e Cabo Maciel.
Segundo ela, a meta é eleger pelo menos quatro parlamentares estaduais.
“Hoje o PL se organiza para que a gente faça pelo menos quatro deputados estaduais, venha com mais força e consiga eleger mais representantes de direita, garantindo mais voz e representatividade dentro da Aleam”, destacou.
Saiba mais:
Débora Menezes critica fala do presidente da Colômbia sobre ‘legalização de drogas’
David Reis quebra ‘jejum’ de 5 anos e apresenta novos Projetos de Lei na Câmara
Assista ao vídeo:
