As principais notícias de Manaus, Amazonas, Brasil e do mundo. Política, economia, esportes e muito mais, com credibilidade e atualização em tempo real.
Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2

Daniel Almeida critica Rodrigo Guedes por compartilhar vídeo onde prefeito é chamado de “filho da p#t@”

No vídeo compartilhado por Guedes, um home se exalta e começa a xingar o prefeito David Almeida
Daniel Almeida critica Rodrigo Guedes por compartilhar vídeo onde prefeito é chamado de “filho da p#t@”

(Foto: reprodução)

Nesse domingo (7/9), o deputado estadual Daniel Almeida (Avante), irmão do prefeito David Almeida (Avante), publicou um vídeo em suas redes sociais direcionado ao vereador Rodrigo Guedes (PP). A crítica ocorreu após Guedes compartilhar em seu perfil do Instagram um vídeo no qual um homem profere ofensas contra a mãe do prefeito.

Na gravação, Daniel Almeida declarou:

“Um cara xingando a mãe do prefeito, ofendendo a minha mãe, ofendendo a minha família. Eu já coloquei você lá embaixo, num tapete bem baixo, porque a gente não ofende família, cara”.

O deputado ainda sugeriu que Rodrigo estaria envolvido em práticas semelhantes às do chamado “Gabinete do Ódio”, insinuando pagamento a pessoas para atacar adversários políticos.


Leia mais:


No desabafo, Daniel reforçou que pretende acionar a Justiça:

“Eu nunca fiz um vídeo desse para ficar falando de você quando você critica a gestão, porque você é vereador. Agora atacar família… deixa eu te falar uma coisa: eu vou procurar os meus direitos e vou conversar com minha família para que todos os meus irmãos entrem com uma ação contra você. É só um aviso, Rodrigo Guedes, não faça isso. Seja político, seja honesto, não ataque famílias. Isso que você fez é desonroso”.

Veja:

O vídeo de Rodrigo Guedes

O vídeo compartilhado por Guedes mostrava um homem relatando que um grupo de pessoas, mesmo com pulseiras de acesso, foi barrado na entrada do festival #SouManaus Passo a Paço 2025. Na gravação, o homem se exalta, chamando o prefeito de “filho da p#t@”, além de “lambanceiro” e “bandido”.

Veja: