Alberto Fraga visita Bolsonaro em prisão domiciliar e revela estado do amigo: “Abatido”

Foto: Reprodução
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) recebeu, nesta terça-feira (4/11), a visita do deputado federal Alberto Fraga (PL-DF), em Brasília, onde o político cumpre prisão domiciliar desde 4 de agosto, por determinação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes.
Fraga chegou à residência por volta das 14h e permaneceu no local por cerca de 50 minutos. Na saída, ele explicou que se tratou de “uma visita entre amigos”.
“Uma visita de amigos, um amigo de 43 anos. É evidente que ele se encontra abatido, em virtude dessa punição injusta. A gente vai esperar o final, mas nós nem falamos sobre política”, afirmou ele.
Segundo Fraga, Bolsonaro não comentou sobre o julgamento e afirmou que seus advogados estão cuidando do caso. Questionado sobre a possibilidade de prisão em regime fechado, o deputado revelou que o ex-presidente está tranquilo.
“O que tinham que fazer comigo, já fizeram. O que podem fazer mais?”, disse Fraga, reproduzindo a fala de Jair.
Essa foi a primeira visita de Alberto Fraga ao ex-presidente desde que a prisão domiciliar foi decretada.
O que disse Fraga sobre a prisão de Bolsonaro?
Fraga e Bolsonaro são amigos de longa data. Quando a prisão do ex-presidente foi anunciada, ele disse nas redes sociais que o político é “a maior voz da direita brasileira” e classificou a prisão como uma “perseguição política”.
“A perseguição política ultrapassou todos os limites. Enquanto verdadeiros corruptos estão soltos, quem ousou enfrentar o sistema está sendo silenciado. Força, capitão”, disse ele.
Leia também:
Menino de 3 anos morre afogada após canoa naufragar no Amazonas; veja vídeo
Nikolas Ferreira e Flávio Bolsonaro são processados por chamar PT de ‘Partido dos Traficantes”
Quem deve visitar Bolsonaro nos próximos dias?
Com autorização do ministro Alexandre de Moraes, o ex-piloto de Fórmula 1 Nelson Piquet deve visitá-lo em 5 de novembro. No dia seguida, o jornalista Alexandre Paulovich Pittoli, também encontrará o ex-presidente.
*com informações do Metrópoles






