Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2
Advogado diz que família Bolsonaro saiu para pescar antes de saber sobre operação da PF

Advogado diz que família Bolsonaro saiu para pescar antes de saber sobre operação da PF

Kell Vasquez
Por Kell Vasquez | 29/01/24 às 16:34h

O advogado do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), Fabio Wajngarten, afirmou em suas redes sociais que o ex-mandatário saiu com os filhos para pescar às 5h da manhã, antes de ser anunciada a operação da Polícia Federal (PF) na manhã desta segunda-feira (29/01) que teve como alvo o vereador do Rio, Carlos Bolsonaro (Republicanos).

De acordo com Wajngarten, não foram encontrados computadores na residência ou no gabinete de Carlos. O filho do ex-presidente foi alvo de mandados de busca e apreensão na Câmara Municipal do Rio de Janeiro e em sua casa, na Barra da Tijuca.

Wajngarten também alegou que não foram encontrados computadores na residência e no gabinete de Carlos Bolsonaro.


Leia mais:

Carlos Bolsonaro é chamado para prestar depoimento à PF sobre o caso Abin

Em Live, Bolsonaro cita Coronel Menezes como fonte de informações no Amazonas


“A responsabilidade com a apuração e com a notícia faz parte do jornalismo dito profissional”, acrescentou o advogado.

Um terceiro mandado também foi cumprido na casa do ex-presidente em Angra dos Reis, no litoral fluminense, onde a família Bolsonaro se encontra. As operações foram autorizadas pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

Segundo informações da CNN, a família Bolsonaro retornou à casa por volta das 11h. Os agentes da PF estavam aguardando por eles, com um mandado para apreender o celular e o tablet do vereador.

Em nota, a Câmara dos Vereadores do Rio de Janeiro informou que os policiais federais estiveram no gabinete de Carlos entre as 7h e as 9h desta segunda, acompanhados da equipe de segurança da Casa e de um assessor do parlamentar.

 

*com informações da CNN Brasil.