Leandro Tavares Lima, de 29 anos, foi morto por disparo de arma de fogo na noite desta segunda-feira (17/6), na rua Ingarana, comunidade Santa Marta, bairro Colônia Terra Nova, zona Norte de Manaus.
As primeiras informações são de que o homem pilotava uma motocicleta e trafegava na região para fazer uma entrega de lanches. Ele foi abordado e atingido com um tiro à queima-roupa na cabeça e dois nas costas, em uma área deserta. Leandro tinha passagem por roubo, segundo a polícia.
Após o crime, a motocicleta da vítima foi subtraída por autoria desconhecida. Ainda não há informações se o crime foi praticado por mais de uma pessoa, conforme apurou a Rede Onda Digital.
A ocorrência foi atendida inicialmente por policiais militares da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que isolaram o cenário do crime. O sargento Wellington Mar informou que a vítima estava trajando uma camisa de um estabelecimento comercial, o que reforça trabalho de entregador.
Saiba mais:
Casal é preso após cometer assalto a transporte coletivo, em Manaus
Em Tabatinga, mais um envolvido na morte de adolescente indígena é preso
Equipes do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS) e Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para os procedimentos.
*Colaborou com informações o repórter Raphael Tavares.