Após a prisão, na última quinta, 15, em Manaus, homem suspeito de matar, queimar e esquartejar uma idosa de 70 anos, surgem novas informações sobre o caso. De acordo com as investigações policiais, o autor do crime seria “neto de criação” da idosa e teria até morado por um tempo na casa dela.
Paulo Sérgio Andrade, o suspeito, realizou exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal) na sexta, 16. Ele tem 19 anos e foi preso no porto da Manaus Moderna.
Leia mais:
VÍDEO: Suspeito de matar idosa de 70 anos esquartejada é preso em Manaus
Taxista é morto com mais de 15 tiros no Morro da Liberdade
A idosa conhecida como “Raimundinha” foi encontrada esquartejada e carbonizada na quarta-feira (7), no quilômetro 3 da estrada de Autazes (a 113 quilômetros de Manaus).
Durante seu depoimento na DEHS (Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros), o suspeito teria confessado o assassinato. Ele também apresentou diferentes versões para a motivação do crime: afirmou que matou a idosa por ser usuário de drogas, mas também que foi contratado para matá-la, e que teria cometido o crime para ficar com um dinheiro que a idosa teria recebido.
A polícia acredita que, além de Paulo, outra mulher ainda não identificada teria participado do crime bárbaro.
Paulo Sérgio vai responder por homicídio e continuará detido.