VÍDEO: Mototaxista é brutalmente agredida e tem moto roubada por passageiro em Manacapuru

(Foto: Reprodução)
Uma mototaxista de 33 anos foi vítima de violência extrema ao ser assaltada na tarde desta terça-feira (10/2) em Manacapuru, município localizado a 68 quilômetros de Manaus. Elisandra Marques Vidal aceitou uma corrida do bairro Terra Preta com destino ao bairro Shalon, mas ao chegar ao local, o passageiro anunciou o assalto.
De acordo com informações preliminares, o homem a agrediu com socos e a golpeou na cabeça com algum tipo de arma. Em seguida, fugiu levando a motocicleta de Elisandra. A mototaxista foi encontrada caída no chão, com ferimentos graves e precisou ser socorrida às pressas.
Imagens registradas por uma pessoa que socorreu a vítima, mostram o rosto dela deformado devido à agressão. A mulher aparenta estar desorientada, com ferimentos evidentes na cabeça e em uma das mãos.
Leia mais
Suspeito de matar sargento em Manaus é preso e aparece rindo ao entrar na viatura
Acusado de ameaçar ex-companheira e familiares é preso na Cidade de Deus
Até o momento, não há informações acerca das motivações por trás do espancamento ou se houve algum tipo de luta corporal e resistência por parte da vítima.
Elisandra foi inicialmente encaminhada ao hospital de Manacapuru e, devido à gravidade das lesões, foi transferida para uma unidade de saúde em Manaus, onde permanece internada para atendimento especializado.
Até o momento, não há informações sobre a identificação ou localização do suspeito. A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) investiga o caso e busca por imagens de câmeras de segurança que possam auxiliar na identificação do autor do crime.






