As principais notícias de Manaus, Amazonas, Brasil e do mundo. Política, economia, esportes e muito mais, com credibilidade e atualização em tempo real.
Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2

Suspeito de matar “Chefinho Cell” em Manaus confessa execução na saída de delegacia

Toda a execução foi registrada por câmeras de segurança, imagens que auxiliaram a polícia na identificação e prisão dos acusados
Suspeito de matar “Chefinho Cell” em Manaus confessa execução na saída de delegacia

João Lucas Jesus à esquerda e Yago Matos à direita (Foto: Divulgação)

João Lucas Jesus, conhecido como “Luquinha”, de 24 anos, surpreendeu a imprensa ao deixar a delegacia sorrindo e confessar o assassinato do empresário Rodrigo Silva, o “Chefinho Cell”. Questionado por repórteres sobre o motivo do crime, ele respondeu sem hesitar: “Porque ele era talarico”, gíria usada para definir quem se envolve com mulheres comprometidas.

Já o comparsa, Yago Matos, preferiu não se pronunciar e se manteve em silêncio até ser colocado dentro da viatura.

Rodrigo, dono de uma assistência técnica no bairro Manoa, foi morto no dia 20 de junho deste ano, enquanto almoçava em seu estabelecimento. De acordo com a investigação, Luquinha chegou armado e efetuou vários disparos contra ele.


Leia mais:

Casal é encontrado morto em banheira de motel em Mogi das Cruzes

Faccionados são mortos durante confronto com a polícia


Durante a ação criminosa, o irmão da vítima, Igor da Silva Reis, 26, tentou reagir, mas foi atingido com um tiro no pé. Um funcionário também foi baleado, porém sobreviveu. Toda a execução foi registrada por câmeras de segurança, imagens que auxiliaram a polícia na identificação e prisão dos acusados.