OUÇA AO VIVO

ASSISTA AO VIVO

Ouça a Rádio 92,3

Assista a TV 8.2

Major da PM é investigado por agredir empregada doméstica com tapa

Participe do grupo ONDA POLICIAL

Publicado em:

- Anúncio -

Está sendo investigado um major da Polícia Militar pela Polícia Civil por agredir com um tapa uma empregada doméstica. O caso aconteceu no Recreio dos Bandeirantes, na zona Oeste do Rio de Janeiro.

Nas imagens da câmera de segurança é possível observar que a irritação do major Bruno Chagas com a empregada doméstica Patrícia Peixoto. O major aponta o dedo para a mulher enquato os dois discutem, logo em seguida, Patrícia fica encurralada em um canto do elevador quando é agredida no rosto.

A vítima relatou que foi agredida por chegar atrasada no trabalho. O Distrito de Polícia do Recreio dos Bandeirantes, solicitou imagens de câmeras de segurança do condomínio. A polícia vai ouvir o agressor e testemunhas que foram indicadas pelos envolvidos.

A Polícia Militar informou que a Corregedoria Geral da Corporação já está com as imagens e que abriu uma apuração sumária sobre o caso. O agressor Bruno Chagas já respondeu a um processo na Corregedoria da PM por ter entrado sem autorização na residência da ex-companheira, a deputada federal Major Fabiana.

SAIBA MAIS: Polícia apreende adolescente por estupro de vulnerável

 

Deixe seu comentário
- Anúncio -
Youtube - Rede Onda Digital
Fucapi
Siga-nos no Threads

| Compartilhar

Mantenha-se conectado

0FansLike
0FollowersFollow
0FollowersFollow
0SubscribersSubscribe

Mais lidas

- Anúncio -
- Anúncio -