Uma mulher de 42 anos, conhecida como “Loira do Oxi”, foi presa na noite desta segunda-feira (12/5), no bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus, suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. A prisão ocorreu após uma denúncia anônima enviada ao WhatsApp da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam).
Segundo informações da Polícia Militar, eles foram acionados por volta das 18h30 com a informação de que um casal estaria vendendo drogas e efetuando disparos de arma de fogo em uma casa na Travessa Lapão. Ao chegar no local, os policiais se depararam com um homem armado, que conseguiu fugir pulando os muros de imóveis vizinhos.
A mulher permaneceu na residência e foi presa. Durante buscas no imóvel, os agentes encontraram aproximadamente 1 kg de substância semelhante a oxi, dividida em um tablete e duas porções menores. Também foram apreendidas duas balanças de precisão, dois celulares e R$ 112 em dinheiro.
Leia mais:
VÍDEOS: Ônibus é incendiado em protesto contra mudança de linhas em Manaus
Veja o momento em que jovem é morta por engano em bar na zona Leste de Manaus
Itens apreendidos na operação:
-
1 tablete e 2 porções de oxi
-
2 balanças de precisão
-
2 celulares
-
R$ 112 em espécie
A suspeita já tinha passagens anteriores por ameaça e difamação. Ela foi levada ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde permanece à disposição da Justiça. O parceiro dela ainda não foi localizado, e as buscas continuam.