VÍDEO: Suspeito de matar motorista de APP é agredido por familiares da vítima em Manaus

Foto: Reprodução
Bruno Fontes, de 19 anos, foi agredido na manhã desta quarta-feira (22/10) ao sair da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), em Manaus. Ele é suspeito de matar a facadas o motorista de aplicativo Kaison Oliveira.
Revoltados com o crime e com gritos de “assassino”, “amaldiçoado”, e pedidos por justiça, os familiares de Kaison aguardaram a saída de Bruno para a audiência de custódia e, mesmo com a presença de policiais, começaram a agredi-lo com socos, tapas e puxões de cabelo.
Veja o vídeo:
Leia mais
Homem é preso e adolescente apreendido pela morte de motorista de app em Manaus
Projeto de Lei permite que motoristas de aplicativo recusem “corridas perigosas”
O crime foi praticado na segunda-feira (20/10), na rua 49, bairro Novo Aleixo, zona norte da capital amazonense. As investigações apontaram que Kaison foi morto a facadas por Bruno e por um adolescente de 17 anos, que tinham a intenção de roubá-lo enquanto ele estava trabalhando com corridas de aplicativo. O adolescente foi apreendido.
Prisão
De acordo com a polícia, a prisão de Bruno e a apreensão do adolescente, envolvidos no latrocínio do motorista de aplicativo Kaison Oliveira, que tinha 26 anos, ocorreu 24 horas após o crime.
O corpo da vítima foi encontrado na madrugada por moradores. De acordo com a perícia, Kaison apresentava perfurações por facadas.
