Lucas Monteiro da S. Ozório, de 28 anos, foi assassinado a golpes de arma branca na noite dessa sexta-feira (26/07), após ter sua casa invadida. O crime de trucidade ocorreu na rua Sol Nascente, bairro Gilberto Mestrinho, zona Leste de Manaus.
Segundo informações da polícia, homens desconhecidos invadiram o imóvel de Lucas, ordenaram que a companheira e uma criança de dois anos saíssem. Lucas foi julgado pelo “tribunal do crime” e, em seguida, assassinado com golpes de terçado, enxada e cavadeira conhecida como “boca de lobo”.
O rosto da vítima ficou desfigurado por conta dos ferimentos. Parte da testa da vítima ficou aberta devido a um dos golpes causado por uma das ferramentas utilizadas no crime. Os assassinos fugiram sem serem identificados.
A polícia ainda acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou a morte da vítima. A mulher e a criança não foram machucadas durante ação criminosa.
Leia mais:
Execução a tiros de ‘agente de portaria’ em Manaus pode ter relação com tráfico
Após denúncia, homem é preso por estuprar adolescente de 13 anos em Manicoré
O corpo da vítima seguiu para o Instituto Médico Legal (IML), onde deu entrada por volta das 19h10. O Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que vai investigar o crime.