Empresário de 74 anos é morto e filho é baleado durante assalto em casa na AM-010

Foto: Pixabay
O empresário Francisco Campos, de 74 anos, foi morto e o filho dele, Fredson Campos, foi baleado durante um assalto à própria casa, na madrugada deste domingo (07/09), no km 73, da rodovia AM-070 (Manoel Urbano), próximo ao Ramal do Calado, zona rural de Manacapuru, no interior do Amazonas.
De acordo com a polícia, os criminosos teriam desligado os fios do sistema de vigilância e da internet e invadido a residência das vítimas. Frederico e Fredson foram amarrados, torturados e baleados após os criminosos encontrarem o cofre e roubarem os objetos de valor da família.
Leia mais
Dupla é presa após fazer idoso refém durante assalto em São Paulo
Idoso é encontrado morto com golpe na cabeça na zona Norte de Manaus
Pedido de ajuda
Baleado, Fredson foi até o quartel do 9º BPM (Batalhão da Polícia Militar), onde pediu ajuda. Francisco ainda foi socorrido para o hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O filho dele foi transferido para Manaus devido à gravidade dos ferimentos.
Fuga
Durante a fuga, os criminosos levaram o carro das vítimas, um Fiat Toro, de cor grafite e placa PHP-2B77. Além disso, uma das placas do veículo em que eles usaram na fuga caiu e está sendo analisada pela polícia para identificar os suspeitos.
