Eliezer fala sobre decisão de não celebrar Halloween com Viih Tube

(Foto: Reprodução/vídeo)
O influenciador e ex-BBB Eliezer revelou, em um vídeo publicado nesta terça-feira (4/11), que ele e a esposa, Viih Tube, decidiram não comemorar mais o Halloween. Segundo ele, a decisão foi tomada antes de sua conversão ao cristianismo e motivada por uma série de acontecimentos que, segundo o próprio, “não foram coincidência”.
“Dia 10 de outubro do ano passado, a Viih estava grávida do Ravi, e a gente teve a ideia de enfeitar a casa para o Halloween e para o Natal ao mesmo tempo. Da porta pra fora era Halloween, da porta pra dentro era Natal”, contou Eliezer.
Um dia depois da decoração, uma árvore caiu sobre a casa. O ex-BBB disse que, inicialmente, achou o episódio uma coincidência, já que o condomínio foi atingido por uma forte tempestade, mas se surpreendeu ao perceber que os enfeites de Halloween permaneceram intactos.
Dois dias depois, o gato de estimação do casal foi encontrado morto na garagem, e as câmeras de segurança pararam de funcionar no mesmo dia.
“Me arrepio de falar isso. A gente nunca entendeu o que aconteceu com o nosso gatinho”, relatou.
Após os episódios, Eliezer afirmou que passou a enxergar o Halloween de outra forma.
“Antes eu via como uma diversão, mas depois disso comecei a achar que não foi coincidência”, declarou.
Mesmo assim, o influenciador destacou que não pretende impor sua opinião.
“Acho chatíssimo quando o crente fica dizendo o que é certo ou errado. Me converti agora e ainda estou aprendendo. Só quis compartilhar o que aconteceu com a gente.”
Nos comentários da publicação, seguidores se dividiram entre críticas e apoio. “Que bobagem! Coisas boas e ruins acontecem com todo mundo”, escreveu uma internauta. “Parabéns pelo posicionamento. Realmente nos faz pensar na energia que queremos em casa”, disse outro.
Leia mais:
Mulher é espancada e tem as duas pernas fraturadas em Manaus
Ver essa foto no Instagram






