As principais notícias de Manaus, Amazonas, Brasil e do mundo. Política, economia, esportes e muito mais, com credibilidade e atualização em tempo real.
Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2

Criminosos são presos após assaltar ônibus da linha 316 em Manaus

Criminosos são presos após assaltar ônibus da linha 316 em Manaus

Populares alertaram sobre dois possíveis suspeitos de assalto que haviam entrado no ônibus. (Foto: divulgação/PC)

Dois criminosos, suspeitos de assaltar a linha de ôniibus 316 do transporte público foram presos nessa segunda-feira (23/12), em frente à Arena da Amazônia, na avenida Constantino Nery, zona centro-sul de Manaus.

De acordo com as informações dos agentes da Ronda Ostensiva Municipal (Romu), da Guarda Municipal de Manaus (GMM), que efeturam a prisão, populares alertaram sobre dois possíveis suspeitos de assalto que haviam entrado no ônibus.

A equipe então seguiu o ônibus e, ao realizar a abordagem, foram encontrados com os suspeitos diversos celulares roubados e um facão.

Procedimentos

Os criminosos foram presos e encaminhados ao 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde uma das vítimas, que já havia sido assaltada anteriormente pelos mesmos indivíduos, os reconheceu na delegacia. Eles permanecerão no 1° DIP à disposição da Justiça.


Leia mais:

Criminosos usam nome e foto de defensores públicos para aplicar golpes no Amazonas

CHOCANTE: Ônibus causa acidente com carro e moto no DF; veja vídeo


Outro caso

Três pessoas foram presas na manhã desta segunda-feira (23/12), por roubos em residências no bairro Santa Etelvina, na zona Norte de Manaus.

Segundo informações das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), a equipe policial recebeu denúncia de um veículo Polo, de cor preta, envolvido nos crimes.

Os policiais militares localizaram o proprietário do carro, que por sua vez, confessou ter alugado para praticar roubos. “Piloto”, como é chamado no mundo do crime, revelou onde estavam os produtos de roubo.

Chegando ao local indicado, os policiais militares recuperaram na casa de um dos comparsas joias, relógios, celulares e uma arma de fogo.

O trio foi encaminhado para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), e enquadrado por roubo majorado.