FAÇA SUA DENÚNCIA

TV Onda Digital AO VIVO

ao vivo

ao vivo

TV Onda Digital AO VIVO

ao vivo

ao vivo

Confeiteiro se entrega à polícia para proteger ex-esposa: “estou aliviado”

Participe do grupo ONDA POLICIAL

Publicado em:

- Anúncio -

O confeiteiro Samuel Santos Souza, de 24 anos, decidiu terminar o casamento por ter traído a mulher três vezes. A separação ocorreu de forma pacífica. No entanto, Samuel ficou revoltado após descobrir que ela havia se envolvido com outra pessoa após o término e que se recusava a reatar o relacionamento, e ameaçou o casal de morte.

Durante uma discussão na casa da ex-esposa, o confeiteiro resolveu chamar uma viatura da Polícia Militar para evitar um desfecho trágico. O caso aconteceu no bairro Resistência, em Vitória.

“Mandei várias mensagens dizendo pra ela que se ela não voltasse comigo ia matar ela e o cara que estava com ela. Essa é a realidade. Então, para isso não acontecer eu abri um BO [boletim de ocorrência] contra mim mesmo para proteger a vida dela e a da minha filha também. Fui na residência dela, me alterei, ela se sentiu coagida, passou uma viatura e eu mesmo chamei a viatura pra mim “, disse.
Leia mais:

O confeiteiro disse ainda que nunca bateu em mulheres.

“Tenho consciência que estou errado. Por isso tive essa atitude. Não quero ser mais um que mata mulher. A decisão que eu ia tomar ia ser errada. Eu sei que vou estragar minha vida. Nunca passei por uma situação como essa. Estou aliviado porque aqui [na prisão] consigo deixar ela segura“, explicou.
A ex-mulher de Samuel é uma cuidadora de idosos. Ela tem 32 anos e preferiu não se identificar. Ela disse que nunca foi agredida por ele, mas vinha sofrendo ameaças depois da separação.
Via g1
Deixe seu comentário
- Anúncio -
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas
UEA - Universidade Estadual do Amazonas  - Informativo

| Compartilhar

Jornalismo
Jornalismo
Equipe de jornalismo do portal Rede Onda Digital.

Últimas Notícias

- Anúncio -
Youtube - Rede Onda Digital
Rádio Onda Digital
TV Onda Digital
Entrar no grupo de Whatsapp - Rede Onda Digital

Mantenha-se conectado

0FansLike
0FollowersFollow
513FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Anúncio -