26.3 C
Manaus

DISQUE DENÚNCIA

TV Onda Digital AO VIVO

ao vivo

ao vivo

Síndico que matou torcedor palmeirense se entrega à polícia

Publicado em:

- Anúncio -

O gerente administrativo e financeiro Emerson Ricardo Fiamenghi atingiu um torcedor palmeirense com um soco em briga após a final do Mundial de Clubes, no sábado (12). O advogado Celso Wanzo chegou a ser socorrido, mas acabou morrendo no hospital.

Emerson é síndico do condomínio onde a briga ocorreu, em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, e se entregou à polícia depois que a Justiça decretou, neste domingo (13), a prisão preventiva dele. O acusado compareceu à Central de Flagrantes de Rio Preto e foi transferido para a delegacia da Deic. Emerson deve ser levado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) da cidade.

Ele foi preso em flagrante ainda no sábado, pagou fiança de R$ 5 mil e foi liberado, já que o caso foi inicialmente registrado como lesão corporal de natureza grave. Naquele momento, Celso ainda estava vivo.

Leia mais:

Empresário confessa que matou irmãos após passeio de jet ski

Vídeo: homem tenta matar amigo com terçado ao descobrir traição

A juíza Gláucia Véspoli dos Santos Ramos de Oliveira avaliou que “tais fatos demonstram o alto grau de periculosidade e insensibilidade do autuado, o que impõe a prisão como necessária e adequada à garantia da ordem pública, insuficientes as medidas cautelares diversas da prisão”.

Na decisão, a juíza também pontuou que a vítima morreu em decorrência das lesões, com pena que varia de quatro a 12 anos de prisão, e o crime foi praticado por motivo fútil, o que impossibilita o pagamento de fiança.

Via g1

Deixe seu comentário
- Anúncio -
UEA - Universidade Estadual do Amazonas  - Informativo
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas

| Compartilhar

Jornalismo
Jornalismo
Equipe de jornalismo do portal Rede Onda Digital.

Últimas Notícias

- Anúncio -
Rádio Onda Digital
TV Onda Digital
Youtube - Rede Onda Digital
Entrar no grupo de Whatsapp - Rede Onda Digital

Mantenha-se conectado

0FansLike
0FollowersFollow
513FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Anúncio -