As principais notícias de Manaus, Amazonas, Brasil e do mundo. Política, economia, esportes e muito mais, com credibilidade e atualização em tempo real.
Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2

Agressão de criança em escola de Manaus não foi registrada por câmeras de segurança, diz Semed

Agressão de criança em escola de Manaus não foi registrada por câmeras de segurança, diz Semed

Foto: Divulgação

A Secretaria Municipal de Educação (Semed), em nota, lamentou a morte de Luiz Eduardo Arcanjo Cordovil, de 10 anos, vítima de agressão por um grupo de colegas da escola municipal Dr. João Queiroz, e afirmou que nenhum fato foi registrado pelas câmeras de segurança da unidade escolar.

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), vai investigar o caso, que ocorreu na última sexta-feira (02/08), após Luiz Eduardo se recusar a fazer um trabalho escolar.


Saiba mais:

Menino morre após ser espancado por colega em escola de Manaus

Em Lábrea, homem é preso por estrangular companheira que segurava bebê


Ainda segundo as informações, o menino chegou em casa reclamando de dores e vomitando sangue. Ele foi levado no sábado (03/08) para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA), e no domingo veio a óbito em decorrência das agressões sofridas.

Familiares e amigos da criança realizaram uma manifestação na tarde dessa terça-feira (06/08) em frente à Escola Municipal Drº João Queiroz, na zona Norte de Manaus. Com balões e cartazes, os manifestantes gritavam “Fora Diretor” e “Queremos Justiça”.

Veja o vídeo: