32.3 C
Manaus

DISQUE DENÚNCIA

Ouça a Rádio 92,3

Assista a TV 8.2

Menina encontrada morta em lixeira no RJ levou 35 facadas; preso em flagrante confessou o crime

Publicado em:

- Anúncio -

Sophia Ângelo Veloso da Silva, de 11 anos, levou pelo menos 35 facadas antes de ser encontrada morta dentro de uma caçamba de lixo na Ilha do Governador, zona Norte do Rio de Janeiro, na terça-feira (28/5).

O pedreiro Edilson Amorim dos Santos Filho, de 47 anos, foi preso pela morte da menina. De acordo com o delegado Felipe Santoro, titular da 37ª DP (Ilha do Governador), ele confessou o crime.

Edilson foi preso em flagrante por estupro de vulnerável, homicídio e ocultação de cadáver.

Ainda de acordo com o delegado, ele agiu com “extrema agressividade e crueldade”. A criança levou, pelo menos, 35 facadas: na nuca, no peito, nas pernas e nas costas.

“Ele demonstrou extrema crueldade e agressividade ao desferir , aproximadamente, 35 golpes de facas contra a criança. Após o crime, ele planejou como ocultaria o corpo e decidiu dispensá-lo em uma caçamba de lixo para garantir sua impunidade pelos crimes, já que o lixo daquela caçamba seria triturado na usina do Caju e seria muito difícil a localização do corpo”, disse o delegado Felipe Santoro ao G1.

Sophia desapareceu na segunda-feira (27/5) quando estava a caminho da escola, na Ilha do Governador, zona Norte do Rio de Janeiro, foi encontrada morta nesta terça (28). Edilson, autor do crime, é irmão da ex-madrasta da menina.

A criança tinha saído de casa por volta das 7h. Câmeras de segurança de um comércio registraram a menina acompanhada por ele por volta das 7h17.


Leia mais: 

No RJ, menina desaparece a caminho de escola e corpo é encontrado no lixo

Atriz de série cai do 5º andar de hospital e está em estado crítico, no Canadá


Os pais da menina levaram as gravações até a 37ª DP (Ilha) e registraram ocorrência. Após identificarem Edilson, os agentes foram a casa dele e encontraram um short usado pela garota para ir à escola.

Ainda no local, foi encontrado uma faca e uma chave de fenda torta, que estava escondida em um buraco e com indícios de sangue. Os peritos também encontraram vestígios de sangue no banheiro.

Os parentes de Sophia foram ao Instituto Médico Legal (IML) do Centro do Rio. Eles cuidam dos trâmites para a liberação do corpo.

Deixe seu comentário
- Anúncio -
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas
Siga-nos no Threads
UEA - Universidade Estadual do Amazonas  - Informativo
Águas de Manaus  - Campanha Zera Dívida
Youtube - Rede Onda Digital

| Compartilhar

Mantenha-se conectado

Instagram Rede Onda Digital

Mais lidas

- Anúncio -
Instagram Rede Onda Digital
Youtube - Rede Onda Digital
TV Onda Digital
Siga-nos no Threads
Entrar no grupo de Whatsapp - Rede Onda Digital
- Anúncio -