Foi confirmado, mediante uma Perícia Oficial, que a ossada encontrada entre os mais de 100 cães, no Cohaserma, em São Luís, era de Camélia Rosa Lopes, uma senhora de 81 anos, que cuidava dos animais. A informação foi divulgada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP).
O caso aconteceu em agosto deste ano quando a idosa desapareceu e chamou a atenção pela ossada humana encontrada encontrada pelos vizinhos, do lado de fora da residência. Camélia, vivia sozinha e tinha adotado 150 cachorros da rua.
Saiba mais:
Homem sai para pescar e é encontrado degolado próximo a canoa, no AM
Conforme a informação do g1, a principal suspeita é de que a idosa tenha sofrido de morte natural, mas acabou tendo o corpo atacado pelos animais, que ficaram sem comida.
“Informações preliminares, captadas através da vizinhança, que conhece a rotina, que conhece a dinâmica da dona Camélia, existe a suspeita de que dona Camélia poderia ter falecido em sua residência e, por conta de um instinto animal, ela teria sido devorada pelos cães. Mas, tudo isso está sendo objeto de investigação”, explicou a delegada Débora Aiara .
A delegada destacou que imagens de câmera de segurança serão usadas para ver se alguém entrou na casa nos últimos dias, pois nenhuma linha de investigação está descartada.
*Com informações G1/MA