As principais notícias de Manaus, Amazonas, Brasil e do mundo. Política, economia, esportes e muito mais, com credibilidade e atualização em tempo real.
Rede Onda Digital
Assista a TV 8.2

Zagueiro do PSG, Lucas Hernandez vira alvo de investigação por denúncias de tráfico de pessoas

O inquérito foi instaurado a partir de denúncias feitas por uma família colombiana
21/01/26 às 22:29h
Zagueiro do PSG, Lucas Hernandez vira alvo de investigação por denúncias de tráfico de pessoas

(Foto: reprodução)

Promotores de Justiça da França abriram uma investigação para apurar suspeitas de tráfico de pessoas e emprego ilegal envolvendo o zagueiro do Paris Saint-Germain e da seleção francesa, Lucas Hernandez, e sua companheira, Victoria Triay. A informação foi confirmada nesta quarta-feira (21/1) pelo Ministério Público de Versailles.

O inquérito foi instaurado a partir de denúncias feitas por uma família colombiana, composta por cinco pessoas, que afirma ter trabalhado de forma irregular para o casal entre setembro de 2024 e novembro de 2025. Segundo a advogada dos imigrantes, Lola Dubois, os trabalhadores atuavam como babás e seguranças, sem dias de descanso e com jornadas que chegavam a até 82 horas semanais.


Leia mais

Papa Leão XIV recebe convite para integrar Conselho de Paz criado por Donald Trump

Isis Valverde comenta indicação ao Framboesa de Ouro: “Estou competindo com ninguém menos que Robert De Niro”


Em nota enviada à imprensa internacional, Lucas Hernandez, campeão mundial com a França em 2018, e Victoria Triay negaram qualquer ilegalidade. O casal afirmou que agiu de boa-fé, acreditando que os colombianos estavam em processo de regularização migratória.

Ainda segundo o comunicado, eles dizem ter sido manipulados por relatos falsos e garantias enganosas. “Abrimos nossa casa e nossas vidas a pessoas que se apresentaram como amigas. Agimos com respeito e dignidade e jamais tivemos a intenção de infringir a lei”, afirmou o casal, que declarou ter aprendido “de forma dolorosa” como a compaixão pode ser explorada.

*Com informações do O Globo.