30.3 C
Manaus

DISQUE DENÚNCIA

Ouça a Rádio 92,3

Assista a TV 8.2

Yoko Ono teria apresentado John Lennon à heroína, revela novo livro sobre os Beatles

Publicado em:

- Anúncio -

Uma nova obra sobre os Beatles prevista para lançar no próximo dia 11, intitulada “All You Need is Love”, de Peter Brown e Steven Gaine, revelou que Yoko Ono foi a responsável por apresentar heroína a John Lennon. Quem disse isso foi a própria atriz para a produção da obra.

Segundo um trecho da obra, que foi publicado no The Sunday Times, a viúva de Lennon, de 91 anos, teria “dado um cheiro” na droga quando estava em Paris e definiu a experiência a Lennon como “um sentimento maravilhoso”. Essa ação, inclusive, fez com que pessoas que eram próximas a John culpassem Yoko por ter “metido” o artista na heroína. Uma delas foi o próprio George Harrison.

Ono se defendeu afirmando que o marido “jamais provaria nada a menos que ele quisesse”. No trecho publicado da obra, Yoko teria dito que foi John quem perguntou a ela sobre a droga. “Ele queria tomar, por isso estava perguntando”, disse ela afirmando que ambos nunca injetaram a droga.


Leia mais:

Madonna deixa recado para fãs sobre show no Brasil: “Safada is coming to Rio”

43 anos após morte, últimas palavras de John Lennon são reveladas


“All You Need Is Love”

De acordo com a revista Rolling Stone Brasil, o novo livro reúne parte da história oral acerca do quarteto mais famoso de Liverpool, reforçada por entrevistas com os integrantes da banda e o que foi publicado por mídias locais, na época, sobre eles.

Além do relato de Yono, mais trechos revelam curiosidades sobre os Beatles, como um encontro esquisito entre Lennon e o cantor Mick Jagger, em que o vocalista dos Rolling Stones ficou muito desconfortável com os convidados da ocasião.

Deixe seu comentário
- Anúncio -
Youtube - Rede Onda Digital
Fucapi
Siga-nos no Threads

| Compartilhar

Mantenha-se conectado

0FansLike
0FollowersFollow
0FollowersFollow
0SubscribersSubscribe

Mais lidas

- Anúncio -
- Anúncio -