Está viralizando nas redes sociais o vídeo que mostra um repórter de uma emissora de TV argentina sendo mordido ao vivo, ao tentar fazer carinho em Bruno, um cachorro vira-lata que os vizinhos chamavam de “assassino”. O incidente aconteceu na quarta-feira (17/7), na cidade de Lanús, na Grande Buenos Aires.
Gonzalo Sorbo, o repórter da América TV, fazia sua entrada e contava que Bruno havia sido salvo por moradores do bairro da ameaça de outros vizinhos, que tentavam matá-lo pelo fato de o animal ser bravo.
Ao tentar fazer carinho no cachorro, Sorbo acabou sendo mordido no ar. Veja abaixo:
Leia mais:
VÍDEO: Nos EUA, cachorro põe fogo em casa “sem querer” ao ligar fogão acidentalmente
VÍDEO: Bebê é encontrado de madrugada na rua, acompanhado de cachorro, na Argentina
Nas imagens, o repórter diz, antes de ser atacado ao passar a mão na cabeça do cão:
“Bruno está assim agora, precisa que alguém lhe adote. Vou lhes contar a história: os vizinhos lhe salvaram a vida do cachorro, que alguns dizem que é um assassino. Veja como está…”.
O vídeo rendeu muitas visualizações e memes. Gonzalo até brincou com a situação em suas redes sociais: ele simulou ter tido o dedo arrancado.
Na quinta (18), Bruno foi levado a um centro de zoonoses. Após a repercussão do vídeo, foi criada uma campanha para adoção do cachorro, da qual Gonzalo Sorbo participa.
Com informações de G1.