Uma cena assustadora está viralizando: A dona de casa Farida, de 45 anos, estava desaparecida desde a noite de quinta-feira (6/6), quando saiu para ir a um mercado perto de sua casa, em Kalumpang, uma província agrícola na Indonésia. Dois dias depois do desaparecimento, ela foi encontrada morta, dentro de uma cobra píton de 5 metros de comprimento.
Noni, o marido de Farida, reuniu um grupo de moradores da região para procurar pela esposa. Eles acabaram encontrando a cobra nas imediações, com um grande inchaço na barriga. Eles mataram o animal e o abriram, e a cabeça de Farida apareceu, de acordo com o chefe da aldeia.
Veja o vídeo e imagens abaixo:
Foto: IMAGEM FORTE
Leia mais:
Saco com cobras é encontrado na calça de um passageiro, no aeroporto de Miami
VÍDEO: cobra pendurada de ponta-cabeça no teto é flagrada caçando esquilo
Especula-se que a cobra, que é um animal agressivo, tenha cravado os dentes numa das pernas da mulher, e depois a teria enrolado com seu corpo e a sufocado. Então, a cobra a engoliu inteira: Farida estava com todas as suas roupas quando foi encontrada.
O cadáver dela foi retirado do estômago da cobra, enrolado em um lençol e levado pelos aldeões.
À agência de notícias AFP, Noni declarou:
“Sinto muito por ter deixado minha esposa sair sozinha. Se eu estivesse com ela naquele dia, a cobra não teria ousado tocá-la. Sinto muito pelo sofrimento que ela passou. Sinto muito pela nossa família”.
Farida deixou o marido e quatro filhos.
Ataques de cobras píton a humanos não são incidentes tão raros no país: A Indonésia é conhecida por ter uma grande população dessas cobras em florestas remotas, e elas geralmente se alimentam de animais. Desde 2017, este já é o quinto incidente do tipo, em que uma píton ataca e engole uma pessoa.
Com informações de Metrópoles.