Turista britânica denuncia abuso sexual durante voo de parasailing na Tunísia

(Foto: Reprodução/X/BarlamanToday)
Uma turista britânica de 52 anos denunciou ter sido abusada sexualmente por um operador de parasailing durante um passeio na praia de Sousse, na Tunísia. Michelle Wilson afirmou que o homem aproveitou o momento em que estavam presos ao mesmo equipamento, no ar, para apalpá-la e se esfregar contra seu corpo.
Segundo ela, o voo foi feito de forma individual, após ser informada que não poderia ir com uma amiga devido aos ventos fortes. Durante o trajeto, o operador teria ajustado o cinto para se aproximar e, em seguida, iniciado os abusos.
Leia mais:
VÍDEO: Homens são desmembrados após colisão com caminhonete em rodovia
VÍDEO: incêndio de grandes proporções atinge fábrica no Distrito Industrial
Wilson relatou que tentou se afastar, mas não conseguiu evitar o contato. Assim que desceu, chorou e procurou a polícia. O caso está sendo acompanhado por autoridades britânicas e segue sob investigação.
A British mother of three says she was sexually assaulted while parasailing, strapped into a harness hundreds of feet in the air with an operator who allegedly groped and pressed against her during the flight.#JusticeForMichelle #SafetyAbroad #EndSexualViolence pic.twitter.com/rkzBaUaflI
— Barlaman Today (@BarlamanToday) August 5, 2025
