Neymar teve seu contrato com o Al-Hilal suspenso temporariamente. A suspensão veio a pedido do técnico português, Jorge Jesus, que quer liberar a vaga para contratar um substituto no prazo de 2 anos. O comandante pretende comprar um lateral-esquerdo para completar o elenco do clube árabe.
O jogador se lesionou no dia 17 de outubro, durante a partida da seleção brasileira contra o Uruguai, pelas eliminatórias da Copa do Mundo. Neymar acabou travando a perna esquerda no chão, em uma dividida de bola com o meio-campo De La Cruz. Consequência disso, ele teve rompimento do ligamento cruzado anterior e do menisco, deve ficar fora dos campos por aproximadamente 10 meses.
Leia mais:
Português é acusado de homicídio qualificado por morte de brasileiro
Grupo de brasileiros não consegue deixar Gaza, como anunciado pelo governo
Estado de saúde
No dia 02 de novembro, Neymar passou por uma cirurgia no joelho esquerdo, nas redes sociais ele tranquilizou os seus fãs. “Deu tudo certo. Obrigado pelas mensagens e agora é foco na recuperação”, disse.
O atacante está em recuperação pós-cirúrgica no Hospital Mater Dei, em Belo Horizonte, Minas Gerais.
Desabafo
Após receber a notícia, Neymar usou o Instagram para fazer um desabafo:
“É um momento muito triste, o pior. Sei que sou forte, mas dessa vez vou precisar ainda mais dos meus (família e amigos). Não é fácil passar por lesão e cirurgia, imagina passar isso tudo de novo após 4 meses recuperado”.
“Fé eu tenho, até demais… Mas a força eu entrego nas mãos de Deus para que ele possa renovar as minhas. Obrigado pelas mensagens de apoio e carinho”.