Uma mulher identificada como Jennifer Wilson, de 48 anos, foi condenada a seis anos de prisão, por matar o filho, Dakota Levi Stevens, de 10 anos de idade. O caso ocorreu nos Estados Unidos, em 2024. A mulher, que pesa 155 kg, matou a criança após sentar por cinco minutos sobre seu abdômen.
Segundo informações divulgadas pela polícia do Condado de Porter, em Indiana, a própria mãe confessou o crime. Em depoimento, ela disse que sentou sobre a criança para castigá-la por mau comportamento, mas entrou em desespero ao perceber que o menino havia ficado desacordado. Uma ambulância o levou para o hospital, mas ele morreu dois dias depois.
Leia mais
Jovem é assassinado a golpes de terçado em Alvarães
Decreto que retira cidadania de filhos de imigrantes nascidos nos EUA é suspenso pela Justiça
Jennifer contou ainda que puniu o menino depois que ele fugiu de casa. Quando voltou, eles discutiram, e ele ameaçou fugir novamente. Para impedir que ele saísse de novo, ela o deitou no chão da sala e sentou sobre ele. Em seguida, tentou ligar para uma assistente social, uma vez que o menino era adotado, porém, devido ao seu peso, ficou sem ar e não conseguiu sair de cima da criança.
Jennifer ainda tentou reanimar o garoto em casa, sozinha, mas percebeu que ele não reagia e chamou o serviço de emergência. De acordo com a autópsia, Dakota morreu em decorrência de asfixia mecânica, danos nos órgãos e tecidos moles. O esmagamento também causou hemorragia no fígado e nos pulmões. O caso foi registrado como homicídio.