Um morador no estado de Maine, nos Estados Unidos, processou a mãe de sua filha após ela fofocar para o resto da família que ele tinha ganhado um prêmio na loteria. O homem, que não foi identificado, fez sua “fézinha” e ganhou R$ 6,60 bilhões.
O vencedor ganhou a bolada no sorteio da Mega Millions, e queria manter o dinheiro em segredo, mas a mãe de sua filha, de quem ele é separado, não conseguiu se segurar.
Ele não queria contar nem para sua filha, até que ela completasse 18 anos em 2032. As instruções do segredo foram levadas tão a sério pelo sortudo que até um termo de acordo de sigilo ele exigiu que a mãe da garota assinasse.
Leia mais:
Raio côsmico “sem precedentes” enviado do espaço foi detectado por astrônomos nos EUA
Dez anos após matar a namorada, ex-atleta Oscar Pistorius recebe condicional
A ex, Sara Smith, como foi identificada, pegou o telefone e contou para a madrasta da criança, atual esposa do ex-marido, e para o ex-sogro. A notícia rapidamente se espalhou pela família inteira.
A partir daí, a briga judicial começou, Sara foi multa por quebrar o acordo de sigilo, o valor da multa girou em torno de R$ 489.165,60, ele foi e será aplicado por cada violação.
*Com informações do Extra