De acordo com as informações da Folha de S. Paulo, nessa segunda-feira (29/1) uma ex-modelo húngara Gabriella Gaspar, procurou a Vara da Família do Foro Central Cível de São Paulo, no último dia 21 de janeiro, com um pedido de reconhecimento de paternidade de Neymar Júnior.
A húngara afirmou ser mãe de uma menina, com quase 10 anos, que seria fruto de um envolvimento com o jogador de futebol brasileiro. A a ex-modelo, que atualmente trabalha como estoquista em Budapeste, afirmou que o craque é pai da sua filha Jazmin Zoé.
“Ela o conheceu na Bolívia, em Santa Cruz de la Sierra. A Seleção Brasileira estava lá para um amistoso e ela tinha ido a passeio. Eles tiveram um relacionamento rápido e ela engravidou”, disse Angelo Carbone, advogado de Gabriella. A húngara teria tentado contato com o jogador várias vezes.
Veja mais:
VÍDEO: Britânico morre após paraquedas falhar em salto de prédio de 29 andares, na Tailândia
VÍDEO: Brasileira é presa na Colômbia com 130 sapos venenosos na mala
O advogado de Gabriella citou que sua cliente, nos últimos sete anos, trocou mensagens com o pai de Neymar e a irmã, Rafaella Santos e nada foi resolvido, ela decidiu procurara a justiça com um pedido de pensão mensal de pensão mensal de €30 mil (cerca de R$ 160 mil).
“Estamos solicitando um valor retroativo referente ao tempo em que Gabriella teve que arcar com todos os gastos referentes à menina, que está prestes a completar 10 anos”, afirmou o advogado.
Há poucas semanas foi divulgado que a influenciadora brasileira Amanda Kimberlly estaria grávida do jogador brasileiro que, inclusive, já se prontificou ao teste de paternidade. Neymar é pai de Davi Lucca, 12 anos, fruto da relação com Carol Dantas, e de Mavie, com três meses, do noivado com Bruna Biancardi.
*com informações Vogue